top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

Viagem pra Praia Grande

Oiee indelicadas voltei! Cheguei ontem da Praia Grande, fui curtir um pouco à praia com a minha mãe, já que ela teve pouco tempo de férias. Bom pelo tempo que estive lá foi muito legal, apesar de todas as brigas com a minha mãe. Na Quarta quando estava indo a Praia Grande o tempo estava impecável, um típico dia de Sol! Contudo não estava tão animada, acho que algumas adolescentes como eu não iriam querer ficar muito tempo com a mãe, e sem uma companhia de sua idade. Bom na casa em que eu estava não tinha internet, e só havia uma televisão que só funcionava a Globo, Rsrsrsr.

Durante dois dias incansáveis de chuva, sério não estou exagerando foi uma chuva que não parava e continuava forte, durante dois dias fiquei em casa só a base do tédio, 3g e muitaaaa chuva! Minha dica é, sempre leve um livro ou um Uno, vai te ajudar muito nessas horas. Já no terceiro dia o lindo do Sol apareceu, finalmente!

A praia estava lotada, e a minha felicidade estava a mil! Não me contive e fui pra debaixo do sol, ao 12:30. Apesar de todos os cuidados com o protetor, acabei me queimando. Confesso que estrapolei e queria aproveitar, mas errei ficando no horário errado do sol. Então não sejam igual a mim rsrs, evite o Sol das 10:00 ás 16:00, e aplique de 30 em 30 minutos protetor solar!

Meu biquíni é da Ocian Club, porém comprei na H&M. Bom a próxima parte sai amanhã, espero que gostem. Bjs falooo!

Sobre Mim

Oieee,meu nome é Bruna Costa, tenho 14 anos e sou Paulistana.Sou apaixonada por fotografia e teatro.Amo sushi e leite condesado.Talvez eu seja muito sincera e meio louquinha...

Se Inscreva

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

Siga

Instagram

Tags

Nenhum tag.

Posts em Destaque

bottom of page