top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

Look do dia:Blusa + Saia Longa

Oiee indelicadas, tirei essas fotos lá na Praia Grande, então o look era mais pra usar em uma caminhada para a praia ou na Orla. Bom eu adoro roupas mais soltinhas e confortáveis, principalmente quando se está queimada e se for muito apertado arde. Então foi uma ótima escolha, talvez tenha ficado tudo muito solto, porém tava perfeito no dia.

Bom estava bem simples, as roupas não tem marca definida e o chinelinho é Ipanema. Mesmo usando um look básico, eu coloquei depois um óculos branco, da Globale.

Bom o post, desta vez foi bem simples, mas espero que tenham gostado! Bjss Faloo!!!

Sobre Mim

Oieee,meu nome é Bruna Costa, tenho 14 anos e sou Paulistana.Sou apaixonada por fotografia e teatro.Amo sushi e leite condesado.Talvez eu seja muito sincera e meio louquinha...

Se Inscreva

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

Siga

Instagram

Tags

Nenhum tag.

Posts em Destaque

bottom of page