top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

Tag: 15 coisas estranhas sobre mim

Oiie indelicadas decidi responder esta tag pra vocês me conhecerem melhor, conhecer as minhas 15 coisas estranhas, rsrsrs. Bóra responder.

1.Qual apelido que apenas sua família te chama ?

R: Chega até ser vergonhoso, mas, é Ratinha. Por que gosto bastante de queijo, e quando eu era pequena eu era dentuça, rsrs!

2.Qual hábito estranho você tem ?

R: Começar a ter um diálogo sozinha!

3.Você tem alguma fobia estranha ?

R: Estranha não, mas tenho fobia de barata. Eca!

4.Qual música você canta em voz alta ?

R: Todas!

5.Qual a mania dos outros que mais te irrita ?

R: Pessoas que me interrompem!

6.Quando você está nervosa qual habito você pratica ?

R: Costumo não olhar na cara da pessoa, acho!

7.Qual lado da cama você dorme ?

R: Esquerdo.

8.Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?

R: Foi uma Girafa, chamada de Girafinha. Super criativa eu, em relação ao nome!

9.O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete) ?

R: Sempre peço Frappuccino.

10.Uma regra de beleza que você prega mas não pratica ?

R: Passar protetor diariamente.

11.Que lado você fica no chuveiro ?

R: Qualquer lado.

12.Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?

R: Nenhuma!

13.Qual fast food você sempre come ?

R: Sanduíche de frango. Sempre!

14.Qual frase de exclamação que você sempre fala ?

R: Eu quero! Eu posso! Eu consigo!

15.Na hora de dormir o que você realmente veste ?

R: Pijama.

Bom então foi isso, sei que o post foi bem simples, mas na próxima semana vão ter posts muito legais. Bjs Faloo!

Sobre Mim

Oieee,meu nome é Bruna Costa, tenho 14 anos e sou Paulistana.Sou apaixonada por fotografia e teatro.Amo sushi e leite condesado.Talvez eu seja muito sincera e meio louquinha...

Se Inscreva

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

Siga

Instagram

Tags

Nenhum tag.

Posts em Destaque

bottom of page