top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

Inspire-se: Maquiagem Carnavalesca

Oiiie indelicadas(os), como estamos no início de Fevereiro e perto do Carnaval decidi deixar algumas fotitas para vocês se inspirarem para se jogar no Carnaval. Entaõ decidi separar as makes por níveis, difícil, médio e fácil. Cada make maraaaaa! O que não pode faltar é muito glitter e samba no pé!

# Nivel difícil

Estas são as mais bonitas, porém as mais difíceis, acho que não conseguiria fazer nenhuma!

# Nivel Médio

Até consigo fazer uma dessas, mas requer prática, e tempo. Alguns são feitos apenas com tinta de rosto, ou delineadores.

# Nivel Fácil

Estes saõ os mais simples e práticos de ser reproduzido, e alguns não precisam de tanto produto.

Bom então foi isso espero que tenham gostado. Bjs Faloo!

Sobre Mim

Oieee,meu nome é Bruna Costa, tenho 14 anos e sou Paulistana.Sou apaixonada por fotografia e teatro.Amo sushi e leite condesado.Talvez eu seja muito sincera e meio louquinha...

Se Inscreva

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

Siga

Instagram

Tags

Nenhum tag.

Posts em Destaque

bottom of page